Só Templates

Créditos



Layout by




sábado, 26 de abril de 2008

MEU TRABALHOS EM PONTO CRUZ.

Algumas das peças que gosto.




A almofada foi feita para uma princesinha de 1 aninho. Uma garotinha muito fofa e esperta, pensei muito antes de fazer, escolhi vários gráficos antes de optar por esse, acho que combinou direitinho com ela.



A toalhinha foi uma encomenda para uma criança que eu não conhecia, queria que ele se identificasse com o desenho e descobri que ele gostava muito de aviões, então inventei esse gráfico e deu certo.



O gato é do meu filhão, fiz assim que soube que estava grávida de um menino, queria algo especial, e gatos são especiais, combinou com o Samuca, incrível como ele também gosta de gatos.







Tenho muitos outros trabalhos e não teria como postar todos, mais pra frente eu postarei os mais novos.

0 comentários: