Só Templates

Créditos



Layout by




domingo, 23 de agosto de 2009

Iuuupiiii!!! Meu primeiro selinho!




Esse selinho eu recebi da Lilisa acessórios.

Regrinhas

1 - Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2 - Divulgar as regras;
3 - Partilrar cinco coisas que gostamos de fazer;
4 - Indicar o selinho para 10 blogs.

CINCO COISAS QUE GOSTO DE FAZER:

1º Louvar a Deus com alegria no coração.
2º Ficar bem pertinho da minha família.
3º Fazer artes manuais.
4º Ler livros.
5º Conversar com meus amigos e com as crianças da Escola Dominical.

Eu indico esse selinho para:

Tia Valeriana
Pra gente miúda
Adrinarte
Bacutipel Oficina de artes Lu Cabral
Espaço da Criança
Atividades para crianças
Ame e ensine as crianças
Cristo ama as crianças do mundo inteiro
Deus é fiel
Sementinha kids

1 comentários:

Lucimar Lopes de O. Santos disse...

Querida Lú,obrigada pela visita e carinho !!Deus te abençoe sempre!!!