Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ESTOU MUITO ATAREFADA...

...É assim que começo a escrever esse post. Ando tão cheia de trabalho que não consigo parar direito para escrever no meu blog. Gostaria de ter mais tempo, mas o as minhas artes, meu filhote, meu maridão, minha casa e os trabalhos na igreja, estão me tomando muito tempo. Hoje parei e percebi que não visito os meus pais a 2 semanas. Não é por falta de me organizar. Meus dias andam tão bem organizados como nunca havia acontecido, são os afazeres mesmo que tem me tirado alguns prazeres. Somente alguns prazeres, pois eu amo tanto tudo que faço que não posso reclamar. Todas as minhas tarefas tem sido prazerosas para mim. Dou graças a Deus por tudo que tem feito em minha vida, esse ano está sendo mais do que especial. São tantos projetos que estou conseguindo colocar em prática, que parece que estou sonhando.
O meu ministério na igreja está abençoado,
trabalhar com aquelas crianças é maravilhoso
e junto com irmãs tão abençoadas é melhor ainda.
Minha família, nem se fala,

Deus está renovando a cada dia as nossas vidas, estamos mais unidos e mais felizes.
Consegui finalmente um cantinho só meu pra poder chamar de ateliêr, não é assim um grande cômodo mas eu consigo reunir tudo o que preciso em um só lugar.
Estou produzindo mais e minha casa está até mais organizada. Rsrsrs. Ahhh!!! para conhecer minhas artes é só passar no meu site BACUTIPEL.
Acho que tudo isso é benção de Deus, vou terminar esse ano com mais alegria e com mais forças para iniciar um novo ano. Como eu disse no começo, não estou tendo tempo mesmo pra nada... para escrever este post eu parei 2x para dar atenção ao meu filho e 1x para atender aos miados desesperados da Sagwa a nossa gatinha.
Sim, uma gatinha que encontrei na rua, filhotinha...
Não resisti e trouxe para casa hihihi, mais trabalho.

2 comentários:

D" CARINHO FESTAS disse...

amem gloria a Deus minha irmã pelas vitoria este é meu blog novo vai ser so de festa ta ainda estou montando gostaria que eguisse este tbm,me diz vc faz gualguer tema me manda osvalores das pecas do homem aranha por email ta beijos. ms.jeaniandradi@yahoo.com.br

Del Rodrigues disse...

Querida amiga...

Natal é tempo
de reencontro,
de esperança,
de solidariedade.
Tempo de reencontrarmos
com a nossa essência,
de inspirar e construir
o ser feliz.

Que as luzes da esperança
brilhem sempre em ti.

Feliz Natal e Um excelente Ano Novo
Mil Beijocas...Paz e Luz!!!